Web Zone
Bem Vindos ao Web Zone , uma explosão de conteúdos em um sô local , sempre serão bem vindos ao fórum , não se esqueçam de se registrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Web Zone
Bem Vindos ao Web Zone , uma explosão de conteúdos em um sô local , sempre serão bem vindos ao fórum , não se esqueçam de se registrar.
Web Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PIADA DE VELHOS SORTEADA

Ir para baixo

PIADA DE VELHOS SORTEADA Empty PIADA DE VELHOS SORTEADA

Mensagem por iPedroÁraujo Dom Jun 24, 2012 11:34 am

Um homem de 80 anos está sentado num banco de jardim, chorando copiosamente. Um moço, passando pelo local, fica comovido com a cena e sentase ao seu lado, resolvendo puxar assunto: - O que o aflige, senhor? - Estou apaixonado por uma moça de 22 anos... - E o que há de mal nisso? O senhor não é correspondido? - Claro que sim. Não é o que você está pensando. Moramos juntos, eu e ela, que é lindíssima. Toda manhã, antes de ela ir ao trabalho, nós transamos. Na hora do almoço, ela volta para casa, nós transamos de novo, e ela me prepara um dos meus pratos preferidos. De tarde, se ela tem tempo, ela volta para casa e me faz uma felação, e olha que ela entende do assunto! Finalmente, quando chega a noite, voltamos para o nosso ninho de amor e transamos a noite toda... - Então eu não entendo. Parece-me que vocês estão vivendo uma relação perfeita. Por que o senhor está chorando? - Esqueci onde eu moro!

iPedroÁraujo
>>Membro<<

<b>Mensagens</b> Mensagens : 28
<b>Pontos</b> Pontos : 52276
<b>Reputação</b> Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

PIADA DE VELHOS SORTEADA Empty Re: PIADA DE VELHOS SORTEADA

Mensagem por iPedroÁraujo Dom Jun 24, 2012 11:34 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

iPedroÁraujo
>>Membro<<

<b>Mensagens</b> Mensagens : 28
<b>Pontos</b> Pontos : 52276
<b>Reputação</b> Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos